Comentários e Depoimentos

Gislaine Guedes

Eu agradeço grandemente a DEUS, por me dar a oportunidade...

Poder falar sobre a importância da IBACE em minha vida é um motivo de grande alegria! Conheci a igreja através da minha mãe, Eloisa Helena, há aproximadamente dois anos, com uma calorosa receptividade do grupo, que na época ainda era pequeno, porém cheio de amor, carinho, atenção e dedicação.

A pregação me agradou muito! Então, descobri que havia encontrado a igreja que procurava. Quando meu esposo adoeceu, tive que me afastar dos cultos, mas ainda assim pude sentir a presença da IBACE em nossas vidas.

É muito triste, mas me lembro que a pedido do meu esposo, o pastor. fez um culto numa quarta-feira, especialmente para ele.

E, para a nossa surpresa, a igreja estava cheia! Depois de trinta horas, ele partiu. E, mais uma vez, a família IBACE nos acolheu e nos surpreendeu, com um culto maravilhoso de despedida, em que pudemos contemplar o amor e as misericórdias que o Senhor tem para aqueles que O amam.

Eu agradeço grandemente a DEUS, por me dar a oportunidade de conhecer esta família linda! E, por ela ter alcançado o coração do meu esposo, para que ele fosse quebrantado e recebesse a salvação.

E agradeço a esta igreja que, desde que conheci tem me socorrido nas dificuldades e compartilhado as minhas alegrias! E, que esta grande bênção, a qual chamamos de IBACE, continue a semear com amor, mais e mais vidas, na certeza de que foi para isso que ela foi criada!

Que a graça, a paz e o amor de Cristo estejam com todos nós!

Direto do Celular

Loading script and Flickr images

Acessos ao Site

Hoje54
Ontem108
Total242411

Usuários On-Line

Visitantes: 6 visitantes on-line Membros: Não há membros on-line